RESUMO DO CARRINHO

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Tire suas dúvidas

Nós nos preocupamos com a satisfação de todos os nossos clientes. Pensamos em cada detalhe com muito carinho para isso!

Porém, sabemos que podem acontecer pequenos imprevistos no caminho do nosso produto até a sua casa. Por isso, listamos todas as informações necessárias para você não ter dúvidas.

Sobre a entrega do seu pedido

Normalmente, os pedidos são encaminhados para envio de 1 até 10 dias úteis após a data de recebimento de e-mail de confirmação de pagamento. Vale ressaltar que em datas sazonais, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual devido ao aumento de demandas do período. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço de entrega. Caso haja alguma divergência nos prazos informados, entre em contato através de nossos canais de atendimento informados no nosso site.

O prazo considera também o tempo de produção do produto, caso este não esteja disponível em nosso estoque. A previsão de entrega irá variar de acordo com o CEP informado. Todos os pedidos serão enviados via Correios. Assim que enviarmos o seu pedido, você receberá um link para rastreá-lo. Não somos responsáveis por prazos e atrasos por parte dos Correios.

Se, por algum motivo, ocorrer o extravio do seu pedido após a confirmação, enviaremos novos produtos para você!

Temos a opção para retirada do seu pedido em nossa loja física. Se você selecionar essa opção, assim que estiver tudo certinho, enviaremos um e-mail informando quando você pode vir retirar.

Quando chegar na loja, basta apresentar o documento com foto para confirmação dos dados e pronto! Você receberá com muito carinho o seu tão esperado pedido. Se você não puder comparecer e precisar pedir para que outra pessoa venha retirar no seu lugar, atente-se às informações que precisamos:

- uma autorização sua por escrito assinada, contendo todos os seus dados (nome completo, RG, número do seu pedido);
- dados completos da pessoa que virá até a loja: nome completo, RG (lembrando que ela deverá nos apresentar um documento com foto);
- número do seu pedido;

Se você agendou a retirada e não conseguiu comparecer no prazo, pedimos que nos informe através do nosso e-mail sac@neshstore.com.br para que possamos reagendar a data.

Desistência

No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor consta que a troca ou desistência da sua compra deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Lembramos que a troca ou devolução só poderá ser feita se os produtos estiverem inteiros (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre inviolado).

Para essa solicitação, você deverá enviar um e-mail para nosso sac@neshstore.com.br, nos dizendo o motivo pelo qual está solicitando a devolução dos seus produtos, com o número do seu pedido e todos os seus dados. Quando o produto chegar até nós, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo, faremos a formalização da desistência do seu pedido.

A solicitação de reembolso será analisada por nós. Em caso de pagamentos realizados via cartão, o prazo para a restituição do valor varia de acordo com a administradora do seu cartão. Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, esse prazo é de 15 dias úteis, a contar da data de autorização para o reembolso.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido na área exclusiva no nosso site!

Basta realizar o seu login corretamente. Por isso, é importante gravar as suas informações de usuário e senha cadastrados.

Produtos com avaria

Quando receber a sua compra, preste atenção em como ela chegou. Se notou algum defeito na embalagem ou no produto no momento em que recebeu, você pode recusar o recebimento. Faça uma observação atrás da Nota Fiscal ou no comprovante de entrega, relatando o que aconteceu, o que você percebeu de errado e devolva ao entregador. Tire uma foto, se possível, e nos informe do ocorrido para que possamos ajudar.

Produtos com defeito

Se você identificou algum defeito no produto, entre em contato com a nossa equipe para sabermos o que ocorreu. Desde que o defeito não seja proveniente do uso ou do armazenamento inapropriado e/ou incorreto, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos apresentados. Se o defeito for comprovado pela loja, você poderá optar pelo reembolso, pela troca ou por um voucher no valor total da sua compra. Para isso, se atente aos seguintes detalhes:

- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, acessórios (caso existam) e devolvidos na embalagem original;
- O reembolso, a troca ou o voucher somente serão autorizados após o recebimento e checagem do produto pela NESH;
- Caso não seja identificado o defeito informado, o produto será devolvido conforme o envio, não sendo devido qualquer ressarcimento.

Coisas importantes para se lembrar

Confira o e-mail e o endereço para entrega cadastrados no nosso site. É neste endereço que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado, você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra, bem como os códigos de rastreamento e outras informações.

Guarde bem sua nota fiscal, pois ela contém informações imprescindíveis para qualquer problema ocorrido na sua compra.

Nossos produtos são feitos, em sua maioria, com ingredientes naturais, e por isso podem apresentar alteração de cores, aroma e textura. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, isso quer dizer que nosso processo de fabricação não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Ficamos muito gratos por você escolher a NESH!

Caso você tenha outras dúvidas, envie um e-mail para sac@neshstore.com.br

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